| hmin
A direção do Marcílio Dias está se preparando com cuidado para receber os torcedores do Figueirense na partida decisiva de domingo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense. Na tarde desta quarta, dia 3, dirigentes do clube se reuniram com o comando da Polícia Militar de Itajaí para definir o esquema de segurança na partida. Os ingressos já estão à venda, e a procura é intensa.
Como a partida é decisiva para as duas equipes no Estadual, é grande a preocupação com a segurança. Ainda mais que no primeiro turno os torcedores da equipe de Itajaí que foram ao Orlando Scarpelli acompanhar a vitória em cima do Figueira reclamaram da falta de ingressos e do atraso na entrada no campo, além da violência dos torcedores alvinegros, que teriam apedrejado um ônibus da torcida adversária.
Mesmo assim, a direção do Marinheiro não espera um comportamento hostil por parte dos torcedores e garante que o clima será de cordialidade. O histórico, entretanto, não é animador. Sempre que há jogo decisivo entre ambos, problemas ocorrem.
Em Itajaí, nos últimos confrontos decisivos entre ambos, houve uma constante: estádio lotado e confusões dentro e fora do estádio. Foram ônibus dos visitantes apedrejados de um lado, vandalismo do outro.
A venda de ingressos já começou. São 11 mil colocados à venda na secretaria do clube e nas lojas da Carioca Calçados.
Os torcedores do Figueirense terão direito a pelo menos 1,5 mil ingressos (500 foram entregues pessoalmente pelo presidente do Marinheiro à direção do Figueirense, nesta quarta, e que já estão à venda no Orlando Scarpelli).
A torcida alvinegra será posicionada em uma arquibancada metálica atrás do gol voltado para a rua Marcos Konder, com capacidade para até 2 mil pessoas.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.